quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
quarta-feira, 20 de dezembro de 2023
ADEUS ANO
Estamos chegando ao fim de um ano e 2023 e pela primeira vez em minha na história de vida não estou nada animado para as festas de fim de ano, e motivos não faltam para isso, mas o principal esta em meu coração que não está apenas partido mas sim em pedaços, simplesmente destruído por não ter meu irmão ao meu lado.
Uma coisa que consegui relembrar esse ano é que não sou de ferro como imaginava ser além do fato de que depois de 8 anos voltei a mostrar ao mundo as minhas lágrimas, se antes tinha feito uma promessa de não mais chorar, acredito que com todo esse tempo passado tenha conseguido cumprir esta complicada tarefa.
Esse ano também me forçou a colocar aquela terrível máscara que há muito tempo tinha guardado no fundo do guarda-roupa das emoções onde pensava que nunca mais a usaria, mas como o mundo dá voltas não é, hoje preciso utilizar ela para conseguir me manter nessa sociedade cada vez mais cruel em que vivemos.
O engraçado deste ano tão ruim é que me mostrou a realidade de o quão perdido estou principalmente por evidenciar que as minhas escolhas foram tão equivocadas a ponto de me fazer cada vez mais questionar minha própria inteligência, até porque não acredito que uma pessoa consiga ir por um caminho tão errado como foi este ano.
Sabe tem uma frase que sempre utilizei que é assim" Na vida tem duas formas e se aprender, uma maneira é no amor que é suave e alegre e o outro jeito é na dor que machuca " e estranhamente descobri na pele que aprender na dor é complicado demais, ainda mais quando é sobre o luto. Pois o luto não machuca apenas na hora ou e um dia apenas específico, mas sim no decorrer da sua rotina, nos momentos simples do seu dia.
A pior coisa que esse ano me trouxe foi a sensação de solidão que tem me assombrado todos os dias, é ver que a dor esta em minha base e nada posso fazer pois também estou com um grane ferimento que sei que tão cedo não irá cicatrizar, mas como não tenho o privilégio de fazer a vida parar, o melhor que vou conseguir fazer é fingir estar contente de finalizar mais um ano.
(Dhiri Silva)
domingo, 17 de dezembro de 2023
domingo, 10 de dezembro de 2023
VEJA TAMBÉM
FESTA NO CÉU
Hoje o céu está em repleto de alegria e principalmente em festa pois o meu pequeno irmão hoje está e a comemorar pelo o seu dia. ...

