Pequeno resumo sobre as corridas de rua, uma vida ativa, cheia de história, com muita medalha e banana rs
Se este e ano ensinou algo foi que para se manter a sanidade é preciso de muita ajuda externa além de amigos, aliados, companheiros, colegas ou como seja que queira chamar, mas sim em algum momento tenho certeza de que você procurou algum ombro amigo.
Sendo o mais honesto possível para muitas pessoas esta foi uma base de força extra onde foi criada para nos ensinar que a vida por inúmeras vezes pode ser tão imperfeita a tal modo que ainda assim ainda funcione com plena exatidão, pois por vezes o nível de exigência que se é cobrado diariamente tende a ser muito alto, nos forçando a esquecer do básico da vida, onde somos apenas seres humanos.
Estar com pessoas de bem ao seu redor o faz ter um ótimo sentimento de paz em seu coração, fazendo com que as preocupações e estresses da vida sumam por um pequeno momento, onde a tranquilidade se torna a soberana perante os demais sentimentos que passam por nos ao longo de um dia.
Mesmo se seu grupo não for daqueles que se encontrem todos os dias, saiba que sempre estarão conectados pelo viés do coração, onde mesmo com a distancia todos sempre estarão interligados pelo carinho e respeito ao próximo.
(Dhiri Silva)

Finalmente chegamos a dezembro, o último mês do ano, uma época acalorada entre as pessoas, com dias bonitos e bem quentes com muito movimento nas ruas. Porém toda esta correia é bem preocupante, pois todo mundo só pensa no Natal e no ano novo e em resolver tudo antes que chegue a datas tão comemorativas, mas será que precisamos mesmo de toda essa agitação toda?
Não sei vocês mas pelo menos ao meu ponto de vista é estranho tanta correria em um mês que não usamos nem um quarto dele dependendo das datas em que as festa caem. Acredito que o planejamento deste finalzinho de ano deva ser focado no seu bem estar e nas suas alegrias nas preparações natalinas e festivas para você e talvez toda sua família.
Do que adianta se estressar tanto nesses últimos dias com muita raiva e impaciencia com as pessoas nestes dias, não seria bem mais simples focar em ajudar as pessoas ao nosso lado com os serviços com as amizades e carinho que os sentimentos de dezembro nos transbordam com muita simpatia.
Apenas não afogue essa sua vontade desenfreada de realizar tudo o que você não fez nestes curto período de dias do ano até porque se correr tanto acabará perdendo o rumo de tudo o que você tentou não conseguiu durante os 11 meses, então coloca pé no freio e vá devagar um pouco e lembre-se que cada passo conta para alcançar todos os seus caminhos que está programado para este ano, então faça o seu possível com muito cuidado e zelo, mas deixe um pouco para o próximo ano, pois ele já está em nossa espera.
(Dhiri Silva)
Hoje o céu está em repleto de alegria e principalmente em festa pois o meu pequeno irmão hoje está e a comemorar pelo o seu dia. ...