X-MEN: ESPELHO NEGRO
RESENHA:
Este livro mostra como é poder ter uma vida sem sofrer preconceito ou descriminação pelo lado mutante abordando princípios que por vezes são deixados de lado por conta da pressão que a sociedade coloca nas pessoas com diferenças. Mais do que uma simples história de conquista mundial a narrativa coloca os principais heróis da mansão X em uma situação onde eles estando em corpos diferentes terão que mostrar a força não apenas do gene X mas a força humana que eles possuem.
Dentre todas as historias dos X-Men, essa seja sem sombra de dúvidas uma das melhores, pois alem de mostrar mais do lado humano dos mutantes também mostra como é complicado viver em um mundo sem poderes e sem amigos.
Comparando com os outros livros da Marvel ( Homem- Aranha: Entre trovões e Guerra Civil) este foi o que mais se chegou perto das histórias das Hqs e é de longe o melhor livro dente eles.
RESUMO:
Wolverine reúne Ciclope, Jean Gray, Vampira e Noturno para uma investigação de um hospício mas as coisas começam a dar errado quando o grupo percebe que foi capturado, separado e para piorar a situação estão em corpos de desconhecidos e sem os poderes, agora cabe apenas aos cinco tentarem se unir para salvar o mundo de um grande perigo que se chama X-Men.
Autor: Marjorie M. Liu
Tradução: Petê Rissatti
Gênero: Aventura/ Mutante
Nota: 9
Editora: Novo Século
Dhiri Silva
________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário