segunda-feira, 22 de maio de 2017

UM SIMPLES DESABAFAR

     Talvez um dos maiores males deste mundo atual esteja no simples fato de que é quase impossível nos comunicarmos com alguém com os mais sinceros sentimentos e a outra pessoa quase sempre se encontra em um incrível estado de ignorância a empatia alheia e claro desinteresse quando o assunto do momento não envolve nem interfere na vida dele.

      Um claro exemplo é comparar este momento com uma rede social, onde o ouvinte se torna a própria rede no intuito de querer repassar o mais breve possível o seu simplório entendimento, torcendo para que obtenha muitas curtidas e publicações sem ao menos saber com conteúdo todo por trás do contexto todo, apenas se importando com a popularidade que irá alcançar e esquecendo a importância e valor que esta pessoa lhe transmitiu quando te escolheu para contar algo que em muitos momentos é de um teor pessoal e complicado para quem lhe informa.

     É triste saber que nem  sempre mostrado o devido valor as pessoas certas, em muitos casos investimos em personalidades bem similares as nossas  o que acaba se tornando um festival de lamentações dependendo do assunto ali conversado, pois infelizmente quando se pensa parecido o resultado já sabemos antes mesmo do início.

      Penso que devemos investir cada vez mais na empatia que vive em nossa proximidade, até por que em reino de redes sociais quem te escolhe para ter uma conversa presencial merece muito um troféu empatia com muitos sorrisos e vários abraços!


Dhiri Silva  
________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM

FESTA NO CÉU

    Hoje o céu está em  repleto de alegria e principalmente em festa pois o meu pequeno irmão hoje está e a comemorar  pelo o seu dia.     ...