Não estar no ritmo certo com o toque dos demais instrumentos é algo muito complicado, pois é o que faz se tornar o problema da questão, fazendo que todos os demais sejam afetados pelos problemas que você está causando.
Viver de modo nada harmônico também tem consequências para você que está fazendo o possível para entrar no mesmo ritmo, porque faz com que te force a ter atitudes que no futuro prejudique sua saúde mental, física e fisiológica enquanto busca um emparelhamento com os demais integrantes, não se importando de sofrer alguns danos pelo tal do bem maior.
Também é preciso compreender que se não há uma pequena diminuição no modo de que está tocando, bem provavelmente que alguns não conseguiram ter a chance de seguir no mesmo ritmo, mesmo entendendo que outros serão capazes se seguir na mesma velocidade que está atualmente.
Sabe o lado triste é saber que você não tem a habilidade necessária para seguir no ritmo que é imposto, pelo simples motivo de não ser capaz de entender qual é a sincronia que estão percorrendo, pois em determinado momento estão em uma frequência mais alta e quando pensa que finalmente alcançou a frequência, acaba reparando que já foi alterado para uma mais longa do que antes.
Dizem que a repetição faz com que a pessoa melhore e concordo plenamente com este raciocínio, porém quando não temos esse tipo de rotina, isso atrapalha muito para conseguir alcançar os demais e mesmo não percebendo acaba sendo um algo que complica muito para quem não possui tanta habilidade como os demais.
(Dhiri Silva)

Nenhum comentário:
Postar um comentário