Mas que dia estranho hoje, pois para muitas pessoas hoje ficou mais triste devido a morte do ícone da televisão brasileira Silvio Santos, e tenho que concordar que o que esse grande apresentador fez é uma transformação única, sendo um grande motivador para toda uma legião de comunicadores e empresários que fazem da história dele uma inspiração.
Contudo sendo o mais honesto possível não foi a perda do dono do baú que me abalou neste dia, mas sim o falecimento do querido seu Zé, um pequeno senhor de tamanho mas que tinha um coração incrivelmente gigante que durante sua jornada surpreendeu a todos da família com sua gentileza e carinho por aqueles que o respeitavam principalmente por aqueles amigos que ele fazia em sua vida.
Sabe até hoje me recordo de quando éramos pequenos na época do natal e tínhamos ido visitar minha tia na casa do senhor Zé, ele tão solista comigo e meus irmãos e até aceitou o desafio do Luquinhas do braço de força e desde então ele se fez sempre presente, se tornando parte da base do time que sempre ajudou meu guerreirinho, sempre preocupado.
Me lembro como se fosse ontem que os 2 anjos estavam juntos no final de semana que fizemos um churrasco em casa, foi muito satisfatório ver a dupla (Seu Zé e o Lucas) unidos com sorriso no rosto. Bem digo que foi um bom dia que agora se tornaram boas lembranças.
Descanse em paz seu Zé.
(Dhiri Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário