quarta-feira, 11 de março de 2015

HISTORIAS COM MEU POKEMON

 Parte - I

 
Quando fui atrás do meu pokémon inicial não tinha muita certeza de qual escolher dada a ultima experiência que tive. No dia da escolha fiquei muito ansioso, mas um pouco preocupado se cometeria os mesmos erros de novo.
     A escolha foi aleatória e com algumas dificuldades, pois a pokémon escolhida era muito arisca, brava e pouco sociável, além de gostar de morder todos que se aproximavam. Nos primeiros dias foram complicados, pois ela se mudou para um lugar novo, onde tinha mais atenção de outra espécie bem diferente dela, não obedecia ninguém, agia por impulso entre outras coisas.
     Passadas algumas semanas ela já se encontrava mais adaptada a sua nova moradia e as pessoas que lá moravam, além de que ela evoluía cada vez mais em seu treinamento e assim conseguindo a nova habilidade de atacar e trazer bolinhas de papel, além de melhorar os golpes mordida e garras ( golpe aprimorado em local que era proibido),  e o hipnose.
     Além dos golpes já ditos paragrafo acima, ela tinha altos níveis principalmente em velocidade, já que é uma habilidade característica do tipo e o ataque que assustava muitos tipos voadores, mas em contra partida, os níveis mais baixos eram os de defesa, e precisão, visto a maneira que desceu da arvore.
     Contudo creio que a Bú aprendeu muito em poucos meses assim como afirmo que também aprendi sobre ela em tão pouco tempo.
 
 

________________________________________________________________________________

Dhiri Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM

FESTA NO CÉU

    Hoje o céu está em  repleto de alegria e principalmente em festa pois o meu pequeno irmão hoje está e a comemorar  pelo o seu dia.     ...