Sempre imaginei que a vida era formada única e exclusivamente pelas realizações que que alcançamos ao longo dela, por muitas vezes ignorei o simples fato e que poderia ocorrer momentos em que os objetivos perdesse o valor por algum contra- tempo qualquer, independente se for algo de grandes magnitude ou não.
Recentemente lendo algumas noticias relacionadas ao futebol, deparei-me com um assunto que questionava os novos times milionários principalmente da Europa, que se chamavam de times "grandes". As reportagens no entanto descreviam os vários motivos que esses times não poderiam ser considerados "grandes"e sim outros times mais tradicionais que hoje são vistos como pequenos mas a historia em si revela o contrario.
Mas afinal o que o futebol tem com as realizações da vida? Bem, depois que li a noticia , comecei a fazer uma comparação sobre a vida, pois se a vida é construída entre glorias e perdas, mas o que vale na realidade não é a quantidade de vitorias que possuímos e sim quais vitórias alcançamos, mesmo se tivermos uma chance de vencer um gigante, muitos provavelmente tentariam vencer um pequeno, pela facilidade de alcançar a vitória, só que mesmo possuindo muitas vitórias contra os pequenos você só será lembrado como aquele que perdeu para o grande.
Claro que não somos um time, pois se fosse ate seria mais fácil de resolver o problema contratando a solução, mas em nossas vidas o que ocorre é o contrario. Termino este texto com uma pergunta que creio que não há uma resposta correta que é: O que mais vale?
( ) - Varias vitorias contra os times pequenos;
( ) - Poucas derrotas para os times grandes.
Dhiri Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário